quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma praia “no alto da montanha”

Era altas horas da noite e eu não via ninguém próximo... Alguém me dizia na minha mente você precisa subir urgente com esse carro.
De algum modo alguém me dizia: você tem que leva los pra cima eles precisam de você...
Uma velha Kombi, dentro uma senhora que parecia cansada e as vezes dava impressão de desencorajada, ao meu lado um senhor que parecia querer me ajudar fosse o que fosse.
Uma ladeira muito íngreme eu me desdobrava pra fazer aquele veiculo subir, a velha parecia dizer você não vai conseguir...mesmo assim eu insistia vamos que nos iremos conseguir...
O que parece engraçado, ora eu era o motorista e no mesmo momento me via ajudando a empurrar... ou mesmo via a roda do veículo atolada mas mesmo assim estava eu na direção...e em outro lugares mais, ao mesmo tempo.
Em determinado momento, o carro embalou e estava bem próximo ao final da subida, quando começou a escorregar... aí eu pedi ajuda... e um pessoal (surgiram do nada)começou a me ajudar e eu também (estando na direção e ajudando a empurrar o carro).
Uma vez que consegui chegar lá em cima, uma avenida beira mar, uma praia, e muitas pessoas nela...no largo do mar um serie de escunas passando...como em uma pintura, o azul do céu era diferente, variava de tom e sol também variava de cor.


Um comentário:

  1. Como já havia comentado com você, seus sonhos são fragmentos de algo que aconteceu, vai acontecer ou está acontecendo no momento. Já parei várias vezes para analisar o plano fisico, será que é real o agora? Será que estamos aqui pela 1ªvez? Será que somos realmente matéria, só corpo fisico? E se estamos em mundos paralelos onde simplesmente o sonho é um refugio para um outro mundo? Será que aqui é o real e o plano mistico sonhado por todos seria a Matrix?
    Muito bom, continua postando seus sonhos, assim que tiver um bem legal vou postar tbm.
    Beijinhos

    ResponderExcluir